Página Inicial / Equilíbrio / Empréstimos Consignados somente pela Internet

Empréstimos Consignados somente pela Internet

Durante a transição de sistemas podem ocorrer divergência de informação, neste caso procure o banco onde foi feito o empréstimo.

Iprem tem novo operador de empréstimos consignados

O sistema de Empréstimos Consignados já está funcionando.

A nova operadora de consignação é a CÂMARA INTERBANCÁRIA DE PAGAMENTOS – CIP, que oferece aos pensionistas o Serviço de Controle de Consignações – SCC, que se trata-se de um serviço centralizado on-line de cálculo, controle e gestão de consignações para integração dos consignatários financeiros(bancos) e não financeiros com os entes consignantes, servidores ativos, inativos e pensionistas do IPREM.

O Iprem preparou  uma página para você tirar todas as suas duvidas referente aos consignados CLIQUE AQUI e leia atentamente antes de solicitar o seu empréstimo.

O Portal do Consignado é a interface web do SCC – Serviço de Controle de Consignação, que oferece ao servidor a possibilidade de realizar:

• Consulta do saldo de sua margem consignável
  • Consulta das consignações realizadas
  • Consulta das taxas de juros
  • Efetuar simulação de consignações
  • Direcionar ao Consignatário Financeiro sua intenção de contratação
  • Efetuar gestão de autorização da consulta de margem
  • Gerenciar sua senha do portal.

O acesso ao Portal do Consignado é feito mediante senha, na qual é criada e gerenciada pelo próprio pensionista.

Portanto, todos os pensionistas que quiserem realizar algum empréstimo deverão criar uma nova senha de acesso para utilizar as funcionalidades citadas acimas. A senha é de caráter pessoal e intransferível e o Iprem não emite nova senha

1. Maria zElizabeth Mascari de Aguiar

Como vai ser o novo Recadastramento de 2017.

2. Maria zElizabeth Mascari de Aguiar

Como vai ser onovo Recadastramento de 2017.

3. Foi divulgado o novo sistema de consignados mas por que os bancos que ali constam dizem que não operam mais com voces? então que mudança é essa se o principal os bancos não fazem o consignado mas continuam na lista?