Página Inicial / Aposentado / Declaração de Família Web – novo prazo

Declaração de Família Web – novo prazo

A Declaração de Família Web tem um novo prazo para encerramento das declarações dos dependentes dos servidores ativos e inativos do RPPS do município de São Paulo.

A Prorrogação se deu por causa dos problemas técnicos que muitos servidores relataram e para que tenha tempo hábil para os servidores providenciem o CPF dos dependentes que ainda não possuem, pois sem este documento é impossível realizar o cadastro .

Como emitir CPF

O site da Refeita Federal dispõe as informações para a inscrição e emissão de 1ª via do Cadastro Nacional de Pessoa Física, clique aqui para saber como obter o CPF

Bloqueador de pop-up

Este recurso, presente na maioria dos navegadores de internet, já vem ativado nas configurações iniciais de seu computador, para a impressão do protocolo e impressão da declaração você deve desativar esta opção para visualizar o protocolo.

Prazo final

As Declarações de Família Web poderão ser realizadas até o dia 31 maio de 2018, conforme consta em publicação no Diário Oficial da Cidade

O Iprem comunicará, por correspondência, os servidores inativos que ainda não realizaram a declaração.

Se você está em um computador conectado a rede da Prefeitura de São Paulo, clique aqui para fazer a declaração

Logo da Campanha Declaração de familia JPEG

Se você está em um computador conectado a internet em qualquer outro local, clique aqui para fazer a declaração

1. Não consigo fechar a declaração de família