Página Inicial / Benefícios / Pensionistas aniversariantes de Janeiro, fiquem atentos para a antecipação de seu 13º

photo- old

Os pensionistas vinculados ao Iprem, aniversariantes do mês Janeiro, devem ficar atentos para o prazo da solicitação da antecipação de 50% do décimo terceiro exercício 2019. Este serviço não ocorre de forma automática como em outros regimes de previdência. No Iprem-SP, deve ser feito um requerimento manual e solicitá-lo até o 5º dia útil do seu mês de aniversário para poder receber a antecipação. Se esta data for perdida, não há como efetuar em datas posteriores, pois uma ordem de pagamentos às respectivas secretárias deve ser enviadas em tempo hábil para efetuá-los.

O formulário do exercício 2019 já foi atualizado. Vale lembra que o pensionista aniversariante do mês de Janeiro também deve fazer o recadastramento anual exercício 2019. Estes dois serviços podem ser efetuados na mesma data, porém, a antecipação do décimo terceiro tem prazo curto em decorrência do fechamento da folha de pagamento. Já o recadastramento pode ser feito até o fim do mês de aniversário.

Para fazer a solicitação da antecipação de 50% do décimo terceiro, os pensionistas aniversariantes de Janeiro devem enviar ao Iprem, um formulário, disponível no portal oficial da Instituição, juntamente com seus respectivos documentos. Ele poderá encaminhado via correios como também, os requerentes podem comparecer à uma unidade de atendimento localizado no Metrô Carandiru, zona norte de São Paulo ou no centro da capital, na Galeria Prestes Maia.

Para maiores informações, acesse: http://previdencia.prefeitura.sp.gov.br/antecipacao-de-13o-salario/

Se preferir, envie um e-mail através do canal de relacionamento IPREM RESPONDEhttp://previdencia.prefeitura.sp.gov.br/iprem-responde/

Sobre Iprem