Página Inicial / Aposentado / Resultado das Declarações de Família Web

Resultado das Declarações de Família Web

Ao final de 3 meses de campanha de preenchimento da Declaração de Família Web – DFW o Iprem, pela primeira vez em sua história, pode contabilizar em uma base de dados informações importantes para o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS do Município de São Paulo que sempre estiveram a disposição mas que não tinham nenhum gerenciamento e ficavam arquivadas dentro dos prontuários de cada servidor e eram destacadas ano a ano.

Depois de uma rápida análise sobre as informações coletadas é possível traçar um perfil idealizado de como é a composição familiar dos servidores públicos da cidade de São Paulo.

Este trabalho só é possível ser realizado graças ao empenho dos dedicados servidores das Unidades de Recursos Humanos – URH de toda a Administração Municipal, que não pouparam esforços para que os servidores de seus órgãos ou entidades pudessem ter acesso e informação sobre as regras e prazos para o correto preenchimento da DFW. Fica registrado o agradecimento público do Iprem a todas as URHs da municipalidade.

Como resultado final temos os seguintes quadros:

Total de declarações

Em sua primeira edição realizada pela internet, a declaração de família foi preenchida por 96,45% dos servidores ativos e 88,41% dos inativos quando somamos o público total somete 7,2% não preencheram a DFW.

declarações realizadas

Com base nas informações coletadas é possível verificar que a massa de possíveis dependentes do RPPS é composta 185.427 mil pessoas.

dependentes

Outro dado importante para o Iprem está no número de Segurados do RPPS do município de São Paulo, que o coloca sem sombra de duvidas entre o maior do país entre os municípios e o 4º no geral, atrás somente da União e dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Este número é a somatória de todos os servidores e seus dependentes que contabiliza 386.947 mil pessoas.

1. Ronaldo dos Santos Netto

Parabens a todoas as URH pelo empenho e dedicação.

Abraço

Ronaldo

2. Maria de Lurdes Matias Quadrado Campora

Quero me certificar do cadastro. Nao tenho dependentes.