Página Inicial / Aposentado / Faltando 7 dias para o fim do prazo, 95% dos servidores ativos já fizeram a DFW

Faltando 7 dias para o fim do prazo, 95% dos servidores ativos já fizeram a DFW

A Campanha de preenchimento da Declaração de Família Web – DFW, em números totais, tem sido um sucesso, até agora 95% dos servidores ativos realizaram o preenchimento de suas declarações, entre os inativos somente 81% do total cadastraram seus dependentes.

O Iprem enviou correspondência a os servidores aposentados que ainda não tinham realizado até o inicio do mês de maio, porém muitos, ativos e inativos, estão deixando para a última hora

Não deixe para depois e faca agora sua DFW, veja os números atualizado em 24/05/2018.

Fonte: NTI 24/05/2018

Clique aqui e agora e faça sua Declaração de Família Web – DFW

Ninguém gosta de falar de morte – DFW

Declaração de Família Web – novo prazo

Declaração de Família Web – Quem declarar?

1. carmen alonso lopes baez

Não consigo fazer a declaração de familia.Como faço?

2. ELIEL QUEIROZ BARROS

Não acho minha senha e ao solicitar uma nova enviaram-me para um e-mail que eu não uso mais.

3. Maria José de Oliveira

Fiz a minha declaração quando a página do IPREM estava com problemas de carregamento. Foi confirmado com sucesso, mas não consegui imprimir o comprovante. enviei o e-mail para Sr. Douglas e até a presente data não obtive resposta.

4. MARIA MARLUCE DA SILVA ROCHA

bom ter enviado o aviso aos aposentados e pensionistas

5. francisco eugenio loducca

Srs Bom dia Tentei varias vezes entrar no site para fazer meu recadastramente e não tive sucesso Por favor preciso de orientação para fazer meu cadastro

Obrigado

Francisco Eugênio Loducca

6. Jailson Jorge dos Santos

Bom dia eu já fiz a declaração de família.

7. Henrique laguna filho

Não consigo obter a declaração para preencher

8. Henrique laguna filho

Conforme o lido nas mensagens há dificuldade em acessar o formulário .Eu não consigo ter acesso ao formulário não abre e como colocar o cpf qual procedimento fácil para aposentados.

9. Adriana maria lopes parra Moreira

Achei mais difícil fazer a declaração pelo site,não tem um portal que leva direto a esse item.Pra minha mãe que é idosa bem se fala.

10. Elisabeth Fernandes Chaves

UM de meius filhos que mora comigo pode ser meu beneficiário?

11. vandira maria rodrigues verderosi

não consigo fazer a declaração de família não abre a pagina

12. Não estou conseguindo entrar para para declaração de família .

13. não estou conseguindo entrar para declarar a família.

14. não estou conseguindo declarar a família.

15. O site de vocês é péssimo colocar o cpf aonde ?
    tenho 82 anos. É complicado por isso ninguém faz só vocês mesmo.

16. Esta declaraçáo é muito importante.Eu estou aposentada des do dia 12/04/2018 mas ainda nåo foi publicado

17. Quero fazer a declaração de família.

18. Meu pai e aposentado os filhos são maiores e minha mae e depende .agora eu quero saber tenho que fazer?

19. Ja preenchi o cadastro e agora como devo prosseguir?

20. Hoje 23/05/2018 tentei fazer a Declaração de Família e como é de Praxe não consegui. Já tentei várias vezes fazer esta declaração. Toda senha que coloca no sistema não serve. Não sei porque pedem para fazermos a declaração de família pela internet, já que o sistema não funciona.

21. alberto alves carneiro filho

não consigo fazer o recadastramento , não encontro o local para identificar o minha esposa que e a minha dependente embora a prefeitura já tem todos estes dados.